5 modelos de Ferrucci para curtir o carnaval!

O carnaval está chegando! Você já pensou nas suas fantasias? E o mais importante de tudo: já escolheu os sapatos para acompanhar essa sua semana de diversão? É claro que a Ferrucci não pode ficar de fora da sua folia. Foi pensando nisso que separamos cinco modelos da nossa coleção de verão que tem tudo a ver com o carnaval para os mais diferentes estilos. Na praia, na festa da piscina, seguindo o trio, nos bloquinhos, no sambódromo, no clube com as amigas e até no churrasco de família, você vai arrasar.

1 – As flats para quem não abre mão do conforto
As flats são ótimas para quem quer aproveitar os dias de folia para ficar longe do salto alto. As flats Ferrucci vem com brilho, glamour, estilo e conforto. A flat bico fino com nó é ideal para as festas que acontece durante o dia e combinam com os mais diferentes tipos de fantasia. Vermelho, rosa e roxo, azul e também dourada são as cores deste modelo que é o ideal para arrasar de flat no carnaval.

A sua fantasia tem muitos detalhes e você precisa de algo mais  para os pés? Então, a rasteira string vai ser a ideal para você. Prata e dourada são as cores desse modelo que é super versátil!

Se o seu carnaval será mais tranquilo, com looks mais lights e deseja que o destaque todo seja para os seus pés, então precisa conhecer as flats com pedraria da nossa coleção com a Júlia Tibério. Um shortinho jeans, uma camisetinha básica e essa flat maravilhosa e você está pronta para os dias de folia. Não precisa de mais nada!

2 – Saltos rústicos + metalizados
O metalizado é uma tendência que veio para ficar! Foi destaque no verão, tem tudo a ver com o carnaval e fica a dica: ainda vai continuar com tudo no inverno. A sandália plataforma nó, vem com a mesma pegada da flat, mas com um salto mais rústico para quem deseja sambar com muito estilo vai amar a combinação perfeita com o salto rústico.

3 – Saltinho básico + cores alegres
A sandália minimal strap é aquela que você vai usar no carnaval, no trabalho, no Happy Hour com os amigos por ser super versátil. O modelo também tem o bico quadrado que é uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo para essa e para as próximas estações. Se você é daquelas que ama um salto intermediário, essa é a escolha perfeita para você. Afinal, essa cor coral é tudo né?

4 – O pretinho básico
E quem disse que os modelos mais clássicos ficam de fora da comemoração da festa mais esperada do Brasil? Afinal, um pretinho básico combina com todos os estilos e com todas as ocasiões. Ainda mais com o salto geométrico que é tendência para o ano de 2020!

5 – Tênis confortáveis para seguir o trio
Se você é do time que adora seguir o trio, então vai precisar de um tênis super companheiro para a sua semana carnavalesca. O modelo metal silver é super versátil e vai combinar direitinho com o seu abadá personalizado, com a sua fantasia e até mesmo se o seu look for um shortinho com blusinha.

Qual é o modelo que combina mais com você?
Temos uma ótima notícia para você! Estamos com ofertas incríveis para você aproveitar o carnaval de sapato novo e com os melhores preços. Garanta já o seu acessando o nosso site.