fundo parallax

Como usar: Snake Print

A novo print do mundo fashion é o SNAKE. A tendência da vez veio com tudo para essa temporada, roubando a cena, muitas das vezes, da clássica oncinha! Muitas referências Animal Print vêm à tona nessa estação, mas a padronagem queridinha entre as trendsetters é, sem dúvida alguma, a de cobra!

Muito conhecida por Snake Print, a estampa animal que imita a pele de cobra traz elegância e atitude nas produções. Não vai ser muito difícil morrer de amores por calçados, bolsas, roupas e uma infinidade de acessórios que estão chegando nas lojas com essa icônica referência da moda! Possibilidades e combinações de cores desse item são praticamente infinitas! Por isso, selecionamos algumas imagens que mostram a forma de uso desse hit para você fazer bonito, em qualquer ocasião. Vem com a agente:

A bota com a padronagem de cobra é must-have absoluto! Esse acessório deixa a qualquer produção muito mais jovem e cool, substituindo, até mesmo, a botinha clássica bota preta!

Modelos com textura Snake Print arrematam produções para o trabalho, que pedem por sofisticação e sobriedade. Por ser uma padronagem discreta, vai muito bem com qualquer look que você escolher, sendo praticamente neutro.

Protagonista da temporada, a textura Snake Print pode ser combinada tanto com peças neutras, para produções mais clássicas. E para produções mais ousadas, fica super interessante a mescla com outras estampas de bichos, ou usar a cobra dos pés à cabeça. Aposte na cobra: seja no vestuário, como nos acessórios!