fundo parallax

Ferrucci no B2B

 

B2B FERRUCCI - À serviços de seus negócios!

A nomenclatura B2B trata-se da abreviação da expressão em inglês business-to-business ou “Empresa para empresa”. O significado dessa nomenclatura se refere a duas empresas que fazem negócios como cliente (lojista) e fornecedor (Ferrucci).

O B2B tornou-se a ferramenta do século e não poderíamos ficar de fora desse modelo de negócio! A ferramenta B2B Ferrucci trata-se de um auto-serviço, onde o cliente pode ter acesso à todas as linhas de produtos, variações de cores e modelos disponíveis na coleção. Realizar reposição de produtos e efetuar suas próprias compras nunca foi tão fácil quanto agora!

Na plataforma B2B Ferrucci, os lojistas e clientes da marca poderão ter acesso aos produtos e realizar os seus próprios pedidos, como se estivessem com o seu representante local!

Caso ainda não tenha se cadastrado noB2B Ferrucci, realize o acesso agora mesmo em nosso site oficial www.ferrucci.com.br. No menu inferior, você poderá fazer o login no B2B Ferrucci.

A coleção é apresentada subdivida por categoria, tais como: rasteiras, sapatilhas, sandálias, etc. Em cada menu, estão disponíveis os modelos da linha. Você pode visualizar todos os modelos, materiais, cores disponíveis e informações necessárias sobre o modelo que deseja saber mais detalhes. Nunca foi tão simples realizar o pedido de compras!

A missão desse post é mostrar o panorama apresentado acima e esclarecer o que significa B2B Ferrucci. Saiba mais informações sobre a nossa plataforma B2B diretamente com o seu representante local. Caso ainda não seja cliente da marca, entre em contato pelo e-mail comercial@ferrucci.com.br

 

 
 

 
 
 

Nessa plataforma, os lojistas da Ferrucci poderão ter acesso aos produtos da maca e realizar os seus próprios pedidos como se estivessem com o seu representante. Trata-se de uma auto-serviço, ou seja, uma maneira ágil para ter acesso às novidades da coleção e realizar reposição de produtos!

Se você ainda não trabalha com a marca, conheça as novidades da nova coleção de inverno agendando uma visita com o representante de sua região. Saiba informações comerciais através de nosso e-mail comercial@ferrucci.com.br ou telefone (14) 2104.3000. Caso seja cliente da Ferrucci e não tenha cadastrado a sua loja, acesso ao site institucional www.ferrucci.com.br e clique no botão B2B, no menu inferior.