Fazendo as malas para curtir o verão

Fazer as malas pra qualquer tipo de viagem é sempre um desafio que exige planejamento. Pensando em de alguma forma trazer algumas dicas úteis, para te ajudar na missão de viajar leve e sem faltar nada, listamos as questões a considerar na hora de escolher os itens que vão pra bagagem:

 

⁃ Destino – pesquise as temperaturas médias do local na época do ano da viagem e a estabilidade do clima – nem sempre dá pra confiar na previsão meteorológica – então algumas poucas peças pra enfrentar vento, chuva, como uma jaquetinha esportiva leve, por exemplo de tactel, item que não amassa e ocupa pouco espaço da sua mala.
⁃ Considere todas as atividades que deseja realizar na viagem. Exemplos: roteiros de ecoturismo, atividades físicas, jantares e eventos mais formais.
⁃ Limite de peso e tamanho das bagagens (voos nacionais o passageiro pode levar em média até 23kg, espaço do seu porta-malas, considere também o roteiro que deverá fazer até seu destino, se terá ajuda pra descarregar e para carregar as bagagens)

 

 

⁃ Você fará compras nessa viagem? Se sim, considere levar uma outra bagagem vazia dentro da mala para voltar com suas compras e estude se vale a pena pagar bagagens extras em caso de voos de avião. Obs. Nesse tipo de viagem o mais interesse é levar o menos possível de itens e contar que você já possa ir usando os seus looks novinhos em folha já durante o passeio.
⁃ Seu estilo e gosto sempre devem imperar na escolha das peças – quem nunca levou aqueles vestidos coloridos, ou roupas que ganhou de presente e voltou com elas intocadas na mala? Se você não se sente bonita de pantcourt na cidade, também
não se sentirá na praia, por exemplo. Simplesmente, não é porque você está em outro lugar que é outra pessoa. Parece óbvio mas é uma excelente dica pra não viajar carregada e ainda chegar no meio da viagem e “não ter o que vestir”.
⁃ Mas claro suas roupas podem/devem ser mais leves e informais do que do dia a dia, você pode ousar mais em cores, modelos mais curtos, materiais leves, que te vistam com conforto, servirão em várias ocasiões na temporada de verão.
⁃ Acessórios? Capriche nos óculos de sol e chapéus, o verão pede essa proteção e são acessórios que dão muito charme aos looks, aproveite.
⁃ Sapatos? Pode ser que a sua vontade seja de levar todos no mala, mas menos é mais e investir em itens chave vão deixar sua bagagem mais leve e você preparada para passeios, restaurantes, barzinhos e claro pra relaxar a beira do mar ou piscina,
sem carregar o peso de uma dúzia de sapatos.

Nossa seleção de pares que vão a qualquer ocasião, garantindo versatilidade aos looks, com muito estilo e conforto:

Pro passeio no calçadão, na área da piscina até o barzinho do hotel.

Pra enfiar o pé e sair por ai

Pra dar alegria a qualquer look de verão