fundo parallax

Ferrucci Cosmopolitan


Infinitas possibilidades a partir da combinação de quatro macrotendências: esse é conceito que define a coleção FERRUCCI COSMOPOLITAN. São eles:

O firts classrepresenta a mulher feminina, que preza pela elegância e estilo clássico, mas com toque de modernidade.

O handmade já é nossa marca registrada e atualmente é hit nos desfiles internacionais. Exploramos esse universo com criatividade para desenvolver nossos próprios trabalhos manuais, com bossa, personalidade e a cara da coleção FERRUCCI COSMOPOLITAN.

O MAXIMIZE faz referência a mulher que aprecia inovações, ela é urbana e ultramoderna. Modelagens amplas, solados pesados com toque bem street & militar.

O tema WESTERN BOHO remete a atmosfera country. Inspirados nos anos 70, os modelos WESTERN ganham vida novamente, com cortes inovadores e aplicações irreverentes. O uso do couro croco dá aquele toque arrojado aos produtos, que nessa temporada, aparecem com força total!

Inspirada em mulheres de diferentes lugares do mundo, a coleção FERRUCCI COSMOPOLITAN faz presença obrigatória nos closets da mulher urbana que, antenada com os últimos acontecimentos, investe no glamour sem deixar de ser cool!

Looks bem casuais, horas mais alinhados, outras descolados. Uma forte inspiração para os dias frios vem das gypsetters, mulheres conhecedoras de várias culturas, que adoram o luxo, mas não abrem mão da simplicidade e espiritualidade. Elas circulam pelo mundo e, por isso mesmo, sabem combinar as diversas referências de acessórios em seu guarda-roupa. E os calçados da FERRUCCO COSMOPOLITAN complementam qualquer produção!

Cores, texturas e um toque de ousadia. Numa atmosfera multicultural e libertadora a FERRUCCI COSMOPOLITAN dá boas-vindas à estação mais elegante do ano!