fundo parallax

FERRUCCI NA FRANCAL

A FRANCAL é uma das principais feiras de varejo de calçados do Brasil. Todos os anos, a Ferrucci na Francal apresenta as novidades da estação mais quente do ano. Concentrando negócios, moda e serviços em total sintonia com as demandas de um setor em constante transformação.

Esse evento aconteceu na semana passada e, graças aos parceiros, representantes e clientes, foi um sucesso!  A Francal conecta a indústria brasileira calçados com lojistas e importadores desse mercado. Nos três dias de evento, a Ferrucci na Francal apresentou a coleção Ferrucci Summer Feelings 2020 aos lojistas. A nova coleção de verão 2020 estará chegando nas lojas a partir da segunda quinzena de junho!

A Ferrucci na Francal também trouxe uma grande novidade: a #COLLABFERRUCCI com produtos exclusivos, assinados por Júlia Tibério. A presença de Julia e os modelos assinados por ela causaram frisson! Encantaram a todos que estavam ali presentes na Francal. Ela também foi muito amável, tirou fotos, atendeu a todos e conversou sobre as principais tendências do próximo verão. Muito fofa!

Julia Tibério foi editora da editora online da revista L’Officiel e é formada em jornalismo pela Cásper Libero. A influenciadora digital já passou pela redação da revista Harper’s Bazaar, Estilo e do jornal Estadão. Com toda essa bagagem, Júlia tornou-se um uma referência de estilo no mundo fashion.

Os modelos da #COLLABFERRUCCI estarão disponíveis no pré-venda no próximo mês e nas lojas multimarcas parceiras da Ferrucci a partir da segunda quinzena de Julho!

Gostaríamos de aproveitar para agradecer a todos que fizeram a Ferrucci na Francal, ser mais uma vez, este grande sucesso.

Gostaram ? Deixe seu comentário!