Gestante Elegante

Se você fizer uma pesquisa rápida com o título da nossa publicação de hoje, certamente vai encontrar grávidas maravilhosas, celebridades e influencers com seus vestidos esvoaçantes em posturas que gritam: sou uma deusa da fertilidade.
Mas a bem da verdade é que nosso título é praticamente uma antítese: Gestante X Elegante. Se você é mãe, sabe bem como é, soa até estranho ver as duas palavras juntas: gestação e elegância. Nem tudo são flores nesse momento e muitas vezes a sensação que dá é de que “Perdemos o guarda-roupas todo, não temos nada pra vestir”.
Nossa proposta aqui é não ser mais um post pra te fazer deslumbrar looks invejáveis de modelos a espera de seus herdeiros, e sim trazer ideias pra curtir os 9 meses com conforto e estilo.

Nessa fase tão sublime e doida, o termo Easy Chic tem que ser levado a outro patamar! Nível hard no EASY. A regra é clara: quanto mais fácil de vestir, calçar e de combinar melhor.
Os looks frescos são perfeitos, já que grávidas sentem calor redobrado, e os tecidos naturais, malhas flexíveis e cortes soltinhos garantem o conforto tão essencial para esse momento.

A escolha do calçado é especialmente importante pra garantir todo conforto e estilo dos looks gestante.

Os pés estão inchados e, em certo ponto da gestação, fica difícil (até impossível) colocar certos calçados, amarrar cadarço, afivelar tiras, se equilibrar em cima de saltos, etc.

Mas isso não significa se entregar a chilenos e pantufas.

Slides, mules, bikers, flatforms, sneakers e saltos blocos com detalhes diferenciados e informação de moda te darão:

O conforto e a facilidade de colocar o sapato, sem ter que abaixar, e conseguir se descalçar apenas chutando longe ao chegar em casa.
São muito bem-vindos cores, brilhos, nozinhos e detalhes pra variar o look conforme o seu estado de espírito que, acredite, nesse momento com a influência dos hormônios, são bem variados.