I feel gold: o poder dos sapatos dourados

Antes de começar a leitura deste post, aperte o play nesta música para tornar a sua experiência ainda mais divertida:

Foi-se o tempo em que os sapatos dourados eram apenas acessórios para festas de formatura, aniversários com o dress code mais fino ou casamentos. Hoje, a peça é o que transforma o seu look simples no dia a dia em um visual super poderoso. Ligada nesta tendência, a Ferrucci criou modelos especiais, para os mais diferentes estilos, neste tom para que você arrase nos sapatos dourado.

 

A mule super versátil

Em parceria com Júlia Tibério criamos a flat mule que tem um design irreverente no peito do pé e um acabamento super delicado com trancinhas que contornam o sapato. Este modelo é versátil e pode ser usado também com tiras para amarrar no tornozelo!

 

Sandálias de salto douradas: o must have de todo o guarda-roupa

As sandálias de salto douradas são os itens que todo mundo tem que ter no guarda-roupa. Seja os modelos lace up, para amarrar no tornozelo, que são super delicados; os modelos mais clássicos, meia pata, que lembram os clássicos dos anos 70; ou, também o modelo feito em collab com a Júlia Tibério, que é a cara das mulheres que são mais descoladas!

 

 

O poder das flats

Foi se o tempo em que o salto alto era sinônimo de poder! As flats da Ferrucci vem com toda a imponência para o seu visual. Principalmente, se eles vierem com pedrarias para deixar o seu look super fashionista, como os modelos que foram feitos em collab com a Júlia Tibério!

 

Qual é o seu favorito?
Aproveite a nossa campanha 50% OFF e garanta o seu par dourado e dê muito mais poder para os seus looks.