JÁ É TENDÊNCIA: AS SAPATILHAS VOLTARAM!

Não tem como contestar: já é uma tendência, as sapatilhas voltaram! Mas pera aí, a verdade é que elas nunca saíram do guarda-roupa das mulheres, ela sempre esteve ali, guardada e agora é fato, elas estão de volta!

As sapatilhas foram criadas nos anos 50, quando as mulheres sentiram necessidade de ter o mesmo conforto que sentiam quando estavam nas aulas de balé, também nas suas atividades do dia-a-dia.

Mas ela só ganhou o guarda-roupas das mulheres quando passou a fazer parte dos figurinos dos filmes de hollywood e as atrizes da época passaram a usar no seu cotidiano.

Inspiradas nas tradicionais sapatilhas de ballet.

Além de motivos óbvios como a versatilidade para compor looks diversos para diferentes ocasiões, não podemos negar que o conforto fala muito alto na hora de nos vestirmos.

Por aqui, conforto é primordial e já faz parte do nosso DNA, mas desde a pandemia, as pessoas têm prezado mais e mais por conforto.

E quando ele está aliado a estilo, fica melhor ainda, não é mesmo?

A sensualidade na medida que nós amamos!

Em suas diferentes formas, elas são cheia de summer vibes, mas que também transitam super bem nos looks de meia estação.

Reafirmando que versatilidade é a palavra-chave desse modelo!

Elas podem ser usadas em diferentes ocasiões, sempre uma proposta mais feminina e delicada, compondo looks para o dia-a-dia e também para momentos noturnos.

Desde as produções mais despojadas e coloridas, até as monocromáticas, elas fazem a vez e dão o toque especial pro look.

Não dá para negar que as sapatilhas voltaram, né?

Elas são as queridinhas do momento. Aposte!

Elas realmente são o momento, né? E nós estamos amando essa trend!

É só escolher a sua preferida e curtir muito na temporada!

Já segue nosso instagram? Siga e fique por dentro de todas as News mais quentes da temporada!

@ferruccicalcados

Aproveite e confira as outras matérias do nosso blog, você vai amar!

Beijos, até a próxima!