Looks de Carnaval

O carnaval é evento festivo típico do Brasil, que ocorre durante fevereiro ou março. E como a data do início da festança já está se aproximando, pensamos em trazer para vocês algumas dicas de moda para você caprichar na produção!

A equipe de criação da Ferrucci sempre buscar inspiração no mundo, em referências do cotidiano e da mulher real. Todas as novidades das coleções são concebidas a partir da busca pelo novo e por elementos inusitados! Pensando nisso, listamos abaixo alguns truques de styling para você criar um look de carnaval único e nada boring!

Body/maiô:

É a peça curinga para criar diversos looks de carnaval. Além de prático, é perfeito para o verão e combina facilmente com short, saia ou meia. Você pode criar muitas produções, apenas mudando os adereços carnavalescos!

Make:

Quanto mais brilho, melhor! Aposte em cores mais abertas e ultra coloridas. As sombras “asa de borboleta” são perfeitas para arrematar as produções carnavalescas. Vale até aplicar adesivos temáticos, de acordo com o mood da sua fantasia!

Pompons/ tirinhas metalizadas:

Esses apetrechos arrematam qualquer look de carnaval, e são eternos curingas para você usar sempre!

Acessórios faciais:

Ornamentos artificiais e apetrechos para serem usados na cabeça são altamente impactantes! Independente do tema da fantasia, arremate a produção com adereços para seu look de carnaval ficar ainda mais incrível!