fundo parallax

Mulheres e seus estilos

Você sabe identificar qual é o seu estilo na hora de compor suas produções? Listamos abaixo alguns perfis, descubra em qual deles você se encaixa! Caso não tenha se enquadrado em nenhum desses moods, talvez você tenha criado o seu próprio estilo, que é único e só seu!

Romântica: Esse estilo é mais delicado, doce e amável! Cores em tonalidades mais suaves e claras, como tons pastéis. Aprecia rendas, bordados, crochês, tecidos mais leves, com babados ou laços! Aposta em estampas mais românticas, como florais adora elementos ou detalhes que remetem ao estilo antigo!

Moderna: Aprecia looks do momento, com pitadas de todos os estilos! Ousada que só ela, aposta em mistura de cores, texturas, bordados, estampas e acessórios dos mais versáteis…. Pois sabe dar bossa a qualquer produção!

Elegante: Esse perfil de mulher aprecia a naturalidade, o refinamento e a sofisticação! Adepta aos saltos mais baixos, não troca conforto por beleza! Evita exageros, preferindo sempre peças de qualidade e a simplicidade é a palavra-chave!

Esportiva: Adepta ao estilo bem casual day, essa mulher busca por composições descontraídas e com ares bem comfy! Adora peças básicas, como jeans + t-shirt! Tecidos com movimento, e estampas gráficas fazem parte do seu day by day!

Sexy: Valoriza suas curvas com roupas mais insinuantes! Abusa de looks mais justos, em cores vibrantes, estampas felinas, decotes e fendas. Transparências ou brilhos também fazem parte das suas produções!

Dramática: Adoram um pretinho nada básico e trabalham suas produções com contrastes entre claro e escuro, e apostam em peças com recortes diferenciados. Ela é vanguarda e sabe fazer combinações interessantes. Lançadora de tendências e antenada que é ela, sua vestimenta é sempre moderna e seus acessórios bem democráticos!

Clássica: Conservadora e atemporal, esse estilo de mulher não gosta de atrair atenção. Adepta ao menos é mais, preza por qualidade ao invés de quantidade. Prefere peças mais neutras e discretas. Valoriza um design diferenciado e produtos bem-acabados!