fundo parallax

Looks do Oscar 2019

Domingo, dia 24 de fevereiro aconteceu a cerimônia do Oscar, em Los Angeles. Nesse ano, os tapetes vermelhos tiveram presença de celebridades com produções fashionistas! Esse evento tão esperando é bem sugestivo para você se inspirar, e quem sabe investir em novas ideias para as produções de festas da temporada!

Começando pela atriz Gemma Chan, parceira de Constance em “Podres de Rico”,que apostou em uma produção bem oversized, assinada por Valentino. Essa vestido, um tanto quanto duvidoso, mostra que o pink deve reinar nas próximas temporadas!

Em outra variação de pink, Linda Cardellini representou à altura o lado divertido e fabuloso que gostamos de ver… Apenas num Red Carpet! Laura Marano optou por um vestido bicolor amarelo e pink bem chamativo com maxi laço nas costas. Arrematou a produção com uma clutch azul Tifanny. Bem colorida, né? Já a atriz Constance Wu apostou em um look amarelo da marca Versace.

Emilia Clarke, de “Game Of Thrones”, representou com elegância a turma da ala cor de rosa! Optou por um vestido com inspiração sereia da grife Balmain. Amy Adams usou um vestido longo com silhueta bem marcada. O vestido tomara que caia era prata com detalhes metalizados da grife Versace e joias Cartier.

Emilia Clarke
Amy Adams

Com ares bem 20`s, Amandla Stenberg fez a gente fazer “UAU” com seu vestido Miu Miu de franjinhas! A atriz Brie Larson, de Capitã Marvel, estava deslumbrante com seu vestido metalizado prateado dos pés à cabeça! Jennifer Lopez tem estilo para poder usar esse Tom Ford ultraprateado. Só para quem pode, né?

Amandla Stenber
Brie Larson
Jennifer Lopez

Emma Stone também brilhou com seu vestido de modelagem futurista, da marca Louis Vuitton. A cantora Lady Gaga chegou causando impacto no Red Carpet com vestido e joias que faziam homenagem ao filme Breakfast at Tiffany’s. Ela, inclusive, foi uma das premiadas como a melhor canção do filme que ela fez parte “Nasce uma estrela”. Ao lado de Bradleu Cooper, seu par romântico no filme, a dupla arrasou em “Shallow”.

Emma Stone
Lady Gaga

O vestido azul plissado de Tina Fey é da grife Vera Wang! A produção de Charlize Theron estava fina! A atriz apostou em um longo minimalista em tom de azul claro da Dior. Regina King, de “Se a Rua Beale Falasse”, estava elegante em um vestido longo com fenda lateral de Oscar de la Renta.

Tina Fey
Charlize Theron
Regina King