fundo parallax

Primavera-Verão e a União de Tendências da Moda

CONFORTO + HANDMADE + MATERIAIS NATURAIS + AMARRAÇÕES
Se tivermos que resumir as principais tendências de moda para a primavera-verão 2020 elas se resumiriam: tonalidades neutras e vibrantes, trabalhos artesanais, amarrações, além de texturas naturais. As macrotendências FUN SIDE e NEW NATURALS são uma das principais apostas para essa temporada!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APOSTA IDEAL PARA QUEM QUER DAR UP NAS PRODUÇÕES CASUAIS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os calçados femininos vêm com uma pegada mais comfy, sendo ideal para o casual day! A moda vem passando por uma fase em que a versatilidade e o “sentir-se bem” tem se tornado prioridade na composição de qualquer produção. Assim, as sandálias

rasteiras, as mules, os tênis, as flatforms e o salto bloco tem se tornado cada vez mais must-haves da estação!

 

O AMOR POR SAPATOS NOS FAZ BUSCAR NOVAS INSPIRAÇÕES PARA CRIAR OBJETOS DE DESEJO AINDA NÃO EXISTENTES

Entre os materiais utilizados, que dão todo o charme para nossas coleções, estão inclusos: as fibras e cordas naturais, os macramês, as tranças multicoloridas, sempre compondo com o couro ou tecidos alternativos! A possibilidade de diferentes amarrações confere versatilidade a esses modelos. Além do poder de transformar um look básico imediatamente.

 

DETALHES HANDMADE NOS ACESSÓRIOS

Os trabalhos manuais ganham um status ainda mais desejável nas sandálias e mules dessa coleção. Além da criatividade e originalidade, estão as histórias de cada profissional envolvido. Nossos artesãos são verdadeiros artistas envolvidos em todo processo produtivos, e por isso recebem um destaque especial nessa coleção PRIMAVERA-VERÃO. Adquirir e usar produtos Handmade, além de contar com todo o estilo de peças ímpares, é promover geração de renda aos artesãos e suas famílias.

 

A CRIATIVIDADE NÃO TEM LIMITES, NEM OS NOSSOS SONHOS

São detalhes com história para contar, que incluem fator humano em toda sua concepção. Conheça a nova coleção SUMMER FEELINGS FERRUCCI 2020 e permita que a versatilidade dos diferentes moods façam parte do seu lifestyle!