Sapatos criativos e de design autoral

Somos uma marca de sapatos de design autoral-criativo. Nossa missão é encantar através das cores, dos materiais diferenciados, da mescla de texturas aliadas às formas inusitadas.  Criamos nossas peças com o coração!

A Ferrucci acredita que a alma de uma empresa é composta de pessoas e histórias. Em cada criação existe amor, que é passado de mãos em mãos, até que esses produtos afetivos cheguem até você!

Cada modelo é uma nova obra de arte! Em cada coleção, analisamos e estudamos sobre comportamento. Buscamos traduzir nossas inspirações e a nossa moda da maneira mais bonita que existe, dentro no nosso estilo Ferrucci de ser.

Buscamos, a cada dia, um caminhar mais leve… Assim, podemos dar passos mais seguros, olhando sempre para o futuro!  Garimpamos referências inspiradoras para criar modelagens arrojadas e diferenciadas, com o que há de melhor no mundo e com os pés bem firmes no chão.

Convidamos você para viajar, explorar e conhecer nosso universo particular de inspirações. Lá, surgem os cases mais originais da nossa marca.

Os novos modelos da Ferrucci trazem inspirações em quatro viagens culturais: Marrakech, Dubai, Rio de Janeiro e Paris. Embarcamos para vários lugares do mundo, com os pés bem firmes no chão.

Desenvolvemos produtos que imprimem o nosso DNA e a nossa bossa.

Apertem os cintos que nossa VOLTA AO MUNDO só está começando!

Explore esse universo com a gente, esse é nosso convite para viajar na imaginação das cores, texturas e formas e se conectar com as energias, estilos e as riquezas que existem em cada lugar do mundo.