fundo parallax

Vestidos no Inverno

Estamos no outono e esse período ideal para ousar em produções mais leves com sapatos mais pesados! Toda mulher deve ter no guarda-roupa aquele pretinho básico que combina com qualquer acessório… E sabe aquele vestido que você AMA, mas acredita que não consiga usar no inverno? Você pode usar SIM o ano todo!
Independente da época do ano, os vestidos são peças curingas para serem usadas em praticamente todas as estações do ano! E foi pensando nisso que selecionamos looksde meia estação com vestidos para você se inspirar e não deixar os seus esperando o próximo verão chegar!

Vestidos longos, fluídos ou com babados combinam muito bem com sandálias flats!

Botas pretas, com referência no universo western, ficam trendy com vestidos mais soltinhos e comprimento midi.

Dê uma pitada fashionista nas produções casuais, usando calça jeans por baixo do vestido.

O salto bloco já caiu nas graças das trendsetters e virou fiel escudeiro de suas produções mais causais! Quer ousar mais? Complemente o look MINI + SOCKS, para dar uma pegada comfy & cool à produção!

As ankle boots são perfeitas para mulheres mais altas e com pernas longas, pois a bota na altura do calcanhar pode dar impressão de achatar ou engrossar as pernas.

Portanto, analise bem a escolha de sua bota, a roupa que irá vestir! O vestido mini ganha uma cara invernal com a blusa de gola alta + a bota de tom escuro e cano alto!