fundo parallax

Viagem de pesquisa: Milão

As viagens de pesquisa da Ferrucci são ideias para a confirmação das macrotendências! A pesquisa em campo nos dá o feedback que precisamos para confirmar as apostas e cases que serão lançados nas próximas coleções!

Milão é a capital da região da Lombardia. Considerada uma das regiões mais ricas da Itália, Milão é o centro irradiador de MODA e DESIGN. É também popularmente conhecida como o paraíso das compras, já que concentra as principais grandes marcas italianas e internacionais do mundo!

Nossa viagem de pesquisa não tem apenas como foco os acessórios. Nas eurotrips Ferrucci, colocamos, como prioridade, a cultura local, os hábitos, a arte e o estilo de vida como um conjunto de fatores que influenciam diretamente a moda! Assim sendo, listamos para vocês as principais atrações para conhecerem nessa incrível cidade cosmopolita que é Milão:

QUADRILATERO D’ORO: No quadrilátero composto pelas ruas Corso di Porta Venezia, Via Manzoni, Via Montenapoleone e Via della Spiga, você encontrará a maior concentração de lojas de grifes renomadas do mundo.

10 CORSO COMO: Nessa galeria você encontra a seleção mais aprimorada e moderna da moda, design, arte e objetos de desejo da cidade!

GALERIA VITTORIO EMANUELE: O shopping center mais antigo da Itália e um dos principais pontos turísticos de Milão.

MANZIONE ARMANI: Localizada na Via Alessandro Manzoni, 31; a enorme loja conceito reúne todas as linhas de Giorgio Armani.

CATEDRAL DE MILÃO ou DUOMO DE MILÃO: Catedral gótica situada na praça central da cidade de Milão.

TEATRO ALLA SCALA: Uma das mais famosas casas de ópera do mundo

VIA DELLA SPIGA: Um dos quatro endereços de compras mais sofisticados de Milão.

Viagem de Pesquisa - Via Della Spiga

PIAZZA GAE AULENTI: Região mais moderna de Milão

Viagem de Pesquisa - Piazza Gae Aulenti

CASTELLO SFORZESCO: Belíssimo ponto turístico muito procurado em Milão

Viagem de Pesquisa - Castelo Sforzesco

PORTA NUOVA: Um dos principais distritos de negócios de Milão, está localizado na Piazzale Principessa Clotilde, 37, 20121 Milano MI, Itália.

Viagem de Pesquisa - Porta Nuova

BASILICA DI SANT’AMBROGIO: A Basílica está localizada na Piazza Sant’Ambrogio.

Viagem de Pesquisa - Basilica di SantAmbrogio

Você já visitou algum desses lugares? Conta como foi sua experiência, deixe ai nos comentários!