DICAS DE SAPATO PARA OS EVENTOS DE FIM DE ANO!

Dezembro mal começou e com ele chegam os tão aguardados eventos de final de ano (nós amamos). O mês mais corrido do ano traz além do calor delicioso do verão, encontros e comemorações com a família, amigos e colegas de trabalho. Para você ficar tranquila em meio a sua correria, nós preparamos uma matéria te ajudando com dicas de sapatos para cada tipo de evento. Confira as opções para você arrasar nos últimos eventos de 2022.

Os modelos com o salto bloco são aquela opção prática, versátil e confortável. Você pode emendar o dia de trabalho no happy com as amigas e curtir muito sem se preocupar. As opções mais coloridas e com o salto diferenciado dão um toque especial e bem summer para a ocasião. É PARA APOSTAR SEM MEDO DE SER FELIZ!

Nós passamos mais tempo no trabalho do que em casa, não é mesmo? Por isso celebrar o ano vivido com os colegas da empresa é um momento para lá de especial. Para você aproveitar todos os segundos, as flats são a opção perfeita. Os modelos com amarração deixam as composições mais elegantes e casuais, se joga!

Finalmente estamos chegando pertinho de celebrar o natal ao lado da nossa família. Um momento muito especial, de muito amor e união. Para essa ocasião, um modelo que cai super bem é o salto fino. Ele é elegante, alonga a silhueta e deixa qualquer composição mais chique!

O último dia (e noite) do ano, merece um salto a altura! Para celebrar a chegada de 2023 em grande estilo e com muito conforto, as plataformas são a escolha perfeita! Modelos que dão estabilidade aos pés, tem muita imponência e são lindos (WE LOVE)!

Aproveite o último mês do ano para celebrar e viver momentos inesquecíveis com composições especiais e marcantes!