DOPAMINE DRESSING, APLIQUE ESSA TREND À SUA VIDA

Você já ouviu falar no termo Dopamine Dressing? A trend sugere que colocar mais cores em nossos looks/vida, é uma ótima técnica para trazer mais alegria aos nossos dias. O termo vem da dopamina, um neurotransmissor produzido pelo nosso organismo, responsável pelas sensações de prazer e felicidade.

A moda também é uma forma de expressão. As roupas, acessórios e calçados que nós usamos, nos ajudam a transmitir para as pessoas como nós estamos nos sentindo e qual é o nosso estilo. A trend Dopamine Dressing é uma forma bem cool de trazer mais alegria aos nossos dias, segundo cientistas, o uso das cores, sejam elas em sapatos, roupas, acessórios, entre outros, faz com que a gente se sinta melhor no nosso dia.

A tendência que explora o mais, que abusa das cores e texturas em suas diversas formas veio com tudo nessa temporada de verão 23. Mas caso você seja uma amante dos tons mais neutros e fã do pretinho básico, não se preocupe. Você pode inserir as cores de formas sutis em seus looks day by day, dando aquele ponto de cor nos seus pés.

A regra aqui é uma só: se sentir bem e feliz com a sua escolha, e nada melhor do que a estação mais cool e deliciosa para dar aquele up para os sapatos mais coloridos e com informação de estampas e texturas diferentes, não é mesmo?!

Faça a sua escolha e seja (muito) feliz!