LOAFERS & MOCASSINS – CONHEÇA OS MODELOS QUERIDINHOS DA TEMPORADA!

A moda é cíclica, e disso não temos dúvidas. O que já foi tendência lá nos anos 80/90/2000, tem voltado a fazer a cabeça das fashionistas de plantão. Assim como tantas outras trends, os mocassins/loafers que tiveram seu auge nos anos 90, voltaram para os guarda-roupas femininos em diversos modelos e estilos.

O reinado dos sapatos confortáveis veio para ficar e a mais nova estrela dessa categoria são os modelos de mocassim e loafers. Estilosos e com um toque descolado que se adapta bem a diferentes estéticas, eles voltaram para as produções femininas, com toques mais modernos em suas formas quadradas e robustas, mas sem perder a feminilidade nos detalhes metalizados/brilho e trançados a mão, por exemplo. Aqui, você definitivamente não precisa de salto para ficar elegante.

E se adicionar meia aparente às composições desses modelos? Além de aquecer as pernas nos dias mais frios, ela dá um toque fashionista especial no look. Você pode utilizar a meia ¾ ou então a meia inteira, compondo com shorts e saias, sobretudos e blazers. A ideia é trazer esses modelos para o seu dia-a-dia, deixando o seu office look mais descolado e confortável.

O salto tratorado é aquele salto que te deixa mais alta, porém mega confortável para aproveitar durante todo o dia. Apesar de dar um ar mais robusto e pesado para os modelos, você pode compor diversos looks, deixando-o delicado e chique para você aproveitar desde o office look até os passeios de final de semana.

Aproveite e se joga nas inspirações para te ajudar a compor looks estilosos com mocassim ou loafers.