O PODER DAS SANDÁLIAS RASTEIRAS: SAIBA COMO USAR E ARRASAR NAS COMPOSIÇÕES!

Se tem um modelo de sapato que vai com tudo, esse é a sandália rasteira. Uma infinidade de modelos, formas, cores e materiais que deixam as flats sempre atrativas, mesmo se você for uma amante dos sapatos com salto. Elas deixam qualquer look despojado, além dos pés ficarem bem fresquinhos na temporada de verão.

Para curtir a estação mais colorida do ano, preparamos algumas dicas de looks e ocasiões com as flats para você aproveitar muito. Confira: A charmosa amarração lace up na rasteira bico folha atualiza qualquer look num piscar de olhos. É aquele modelo perfeito para dar aquele up em combinações ultra femininas, para você curtir seus passeios bem confortável e estilosa. Aposte!

As flats gladiadoras são a opção ideal para você curtir um happy hour com as amigas, sem hora para ir embora. Tiras extremamente finas fazem um convite à versatilidade das amarrações desse modelo.

Esse modelo de sandália rasteira une a riqueza das tranças em couro aliado ao toque glam do brilho metálico. Ela é ideal para casual day, garante estilo e conforto de sobra até mesmo às produções mais básicas, para deixar o seu office look mais despojado.

O modelo slide é aquele clássico das rasteiras, que nós tanto amamos. Ele é prático, versátil e compõe os looks para diversas ocasiões. Em cores vibrantes, formatos diferentes e adornos, esse modelo traz cor e modernidade às composições, deixando o look bem fresh e a cara da temporada.

As flats são as queridinhas da temporada, eles deixam as composições mais alegres e despojadas, se encaixando em diversas ocasiões, bem versáteis como a gente tanto ama. Escolha a sua preferida e se joga!