O SAPATO PARA CADA ESTILO UNIVERSAL

Conhecer o seu estilo é libertador, pois você vai se vestir de acordo com quem você é, podendo te transformar por completa. No mundo da moda, existem 7 estilos universais que foram criados a partir de outros estilos.

Você pode se identificar com mais de um estilo. Afinal, o modo que nos vestimos pode variar de acordo com os nossos momentos pessoais e ocasiões. Por isso, não se preocupe caso você se identifique ou se vista com mais de um.

Confira agora um pouco de cada estilo e os sapatos que mais combinam com eles:

A palavra de ordem do estilo esportivo é conforto. Se você ama uma produção prática e desposada, esse estilo é seu. Um visual bem urbano que adora compor com loafer, tênis e flats.

O estilo criativo, como o próprio nome diz, tem sua base na criatividade. Mix de estampas, cores vivas e ousadia na hora de compor os looks são as principais características de quem se identifica com esse estilo. Modelos de sapatos com cores vibrantes, formas diferentes são os que se encaixam nesse estilo, transmitindo toda a alegria desse estilo.

A sensualidade faz parte do estilo sexy. Modelagens mais justas, peças com recortes, brilho e transparência são elementos primordiais desse estilo. Sandálias de tira, salto fino e adornos nos tornozelos deixam as composições ainda mais atraentes e sexy.

Já o estilo clássico é tradicional e atemporal. Cores neutras, tecidos nobres, estruturados e composições monocromáticas fazem parte desse estilo. Para os pés, os também clássicos scarpins fazem o gosto das mulheres que adotam esse estilo, transmitindo elegância e formalidade.

O estilo romântico é regido pelo amor e suspiros (WE LOVE). Delicado e leve, as roupas são marcantes nas mangas bufantes, estampas florais, saias e vestidos. Para os pés sapatos mais femininos, saltos mais baixos e bloco, cores neutras e detalhes delicados fazem a vez das mulheres que adoram esse estilo.

Diferente do estilo tradicional, o estilo elegante traz informação de moda nas cores e tendências tanto nas roupas, quanto nos sapatos. Os clássicos scarpins repaginados e contemporâneos, sandálias de tiras finas com detalhes e adornos fazem a vez para as mulheres que adotam esse estilo.

O estilo dramático moderno é a originalidade e elegância na medida, onde podemos encontrar as informações de moda bem mais marcantes: golas volumosas, jaquetas de couro, estampas abstratas e acessórios diferentões. É um estilo contemporâneo e fashion que não passa despercebido também nos pés: modelos mais pesados, detalhes marcantes como o handmade e coturno são os queridinhos daquelas que adotam esse estilo.

Seja qual for o seu estilo, se vista como você se sentir bem e acima de tudo, como você quiser! A graça da moda é você pode ser quem quiser, poder misturar os estilos, principalmente, se identificar com vários estilos. Se joga!