Ferrucci Calçados

 

A Ferrucci

Movida pelo amor à moda que flui por mais de 7 décadas de história, a Ferrucci que hoje está presente em mais de 600 pontos de venda por todo país, traz em todos os seus anos de trajetória muito mais que o know how adquirido neste tempo. Além de sua estrutura em desenvolvimento de produtos, a Ferrucci preza pelo conforto, praticidade e autenticidade de seus produtos: traçar o perfil da mulher real, que se identifica e idealiza o prazer de calçar algo único, se torna mais importante!

Apaixonadas por sapatos, as irmãs Camila, Priscila e Lucila são a terceira geração da Ferrucci, empresa familiar e atualmente a terceira empresa mais tradicional do segmento calçadista no Brasil. Para as irmãs Ferrucci, a alma de uma empresa é feita de pessoas e suas histórias. Ou seja, investir no capital humano torna-se uma obrigação social: é fator primordial para o crescimento seguro, sólido e sustentável! Cada colaborador é valorizado como único, com oportunidades e recursos para incentivar sua evolução humana e profissional.

O sapato da Ferrucci remete à leveza e ao design atemporal. A partir desses atributos, cada coleção é desenvolvida para a mulher moderna e urbana, que ama estar na moda, mas não abre mão de ter produtos versáteis e confortáveis, que acompanham todos os seus movimentos. Cada modelo é desenvolvido a partir de matérias-primas de alta qualidade, garantindo um produto bonito, durável e único! Os trabalhos que mesclam tecnologia ao artesanal, o day by day ao luxo, o clássico ao despojado transmitem uma identidade que se torna evidente da Ferrucci, presente em seu design contemporâneo.

 


Conheça um pouco sobre a Ferrucci Calçados