fundo parallax

Paris Fashion Week 2019

 

PARIS FASHION WEEK

Impossível não se apaixonar pelas produções de quem circula pela Paris Haute Couture Fashion Week, evento de moda badalado, também conhecido por Paris Fashion Week! O mood cosmopolita da capital da moda já confirma as principais tendências vistas na Paris Fashion Week abordadas para essa estação, e nossa coleção FERRUCCI COSMOPOLITAN apresenta infinitas possibilidades a partir das macrotendências abordadas na Paris Fashion Week!

O brilho marcou sua presença no Paris Fashion Week em metalizado fazendo referência a mulher que aprecia inovações. Dessa vez, a tendência está presente em diversos tons e peças bem diferenciadas. Peças com brilho metalizado atualizam qualquer proposta, com uma pegada soft & cool, sem perder a sofisticação.

 
 

Em contraponto, podemos apreciar o Animal Print visto de forma urbana e ultramoderna. Na Paris Fashion Week, a influenciadora Chiara Ferragni roubou a cena em uma de suas aparições ao Paris Fashion Week, com seu look duo de estampas leopardo e tigre.

O snake é outro padrão de estampa que alta na Paris Fashion Week e inspirou várias fashionistas de plantão! Ele pode ser visto em tonalidades mais neutras e também com colorações ultra vibrantes!

O mood Sporty e o feat entre a alfaiataria também são apostas fortes mostradas na Paris Fashion Week, que podem ser vistas nas produções de street style entre fashionistas durante o evento! A alfaiataria também teve presença marcada nos desfiles. O tecido clássico assumiu novas identidades em looks com comprimentos mais curtos e tons fortes. Vale a pena investir nesses itens e renovar o guarda-roupa com ares arrojados e estilosos!

Numa atmosfera multicultural, a Ferrucci dá boas-vindas à estação mais elegante do ano!